Política de Entrega
Envio Prazos de produção, envio e entrega:
Nossos produtos são produzidos de acordo com a demanda (encomenda).O prazo informado é por dias úteis, não contando os feriados e finais de semana. Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento, prazo de produção de 10 a 20 dias úteis.
ATENÇÃO : Não esqueça de confirmar se seus dados cadastrais estão atualizados, para que seu produto chegue corretamente ao destino. NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, FEITA PELOS CORREIOS, CASO O ENDEREÇO FORNECIDO NÃO ESTEJA CORRETO , para novo envio será cobrado o valor do frete.
Os produtos são entregues via Correios . Para clientes localizados em Joinville, oferecemos entrega gratuita dentro da cidade, ressaltamos que não utilizamos o serviço Sedex nem outras transportadoras para envios. Garantimos que nossos produtos são enviados de forma segura e eficiente, utilizando os serviços confiáveis dos Correios. Para mais informações sobre nossas políticas de entrega, entre em contato conosco.
Após a postagem o código de rastreamento será postado no site e estará disponível em sua conta (acessando com login e senha). Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado o valor do frete. Fique atento e acompanhe o código de rastreamento.
Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.
Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, entre em contato pelo WhatsApp: (47) 99264-9070 informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação nos correios caso tenha esgotado o prazo de entrega. Não abrimos reclamação quando o status estiver parado.
Em caso de extravio, perda, ou roubo, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas lembre-se que a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.
Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante destacar que poderá haver atrasos nas respostas de reclamações e não temos nenhum controle sobre isso. Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.
Ao comprar na Mini Mimos de amor você concorda com todos os termos descritos acima.